Casa Cardão investe no digital

Casa Cardão investe no digital

Como todos sabem, a Casa Cardão completou 100 anos de existência em 2021. Mas, não é por que temos tantos anos de mercado, que estamos parados no tempo.

Nos últimos 2 anos, investimos muito em tecnologias e não vamos parar por aí.

Todo parque de computadores foi substuído por equipamentos de última geração, proporcionando mais agilidade e segurança a todos os nossos colaboradores.

Em 2020 desenvolvemos o APP, aplicativo de panerai radiomir replica compras que permite que nossos clientes, tenham um mundo de promoções na palma da mão, com a possibilidade de compra a qualquer hora e de qualquer lugar.

Ainda no mesmo ano, implantamos uma agenda digital inteligente que proporciona aos nossos vendedores, mais organização, planejando diariamente todos os contatos que serão efetuados. A Agenda inteligente, auxilia também fornecendo sugestões de vendas, mix de produtos e casadinhas, no momento do contato.

Em 2021, investimos em uma ferramenta de roteirização . A roteirização das entregas permite que elas sejam feitas de forma mais rápida, gerando ainda, uma economia financeira.

Implantamos nosso canal de vendas via Whatsapp, através de uma ferramenta totalmente direcionada e preparada para atender nossos clientes mais exigentes. Mais um canal de atendimento para nosso cliente, proporcionando mais agilidade e comodidade. Junto a esta ferramenta, implantamos também o envio de promoções via SMS, o que possibilidade ao cliente receber nossas promoções e campanhas de vendas de forma mais ágil.

Outra implantação de sucesso no setor comercial, é o Força de Vendas, que auxilia os representantes comerciais no momento da venda. Ferramenta on line, com infinitas possibilidades e funcionalidades.

E, em processo de implantação em 2022, estamos investindo também em um novo site, que será desenvolvido na maior plataforma de e-commerce do mundo! Com isso, nosso site terá mais estabilidade e agilidade, unidos a um design modermo e com muitas funcionalidades.

Outro projeto que virá junto com o site, é a entrada para o mundo dos Marktplaces e vendas para consumidores finais.

E não vamos parar por aí! Como podem ver, a Casa Cardão tem investido muito em tecnologias, todas com intuito de melhorar o atendimento ao nosso cliente, além de proporcionar ao nosso colaborador, mais agilidade e segurança.

many individuals enjoy involved with reality and then photo issues often is the sign of cheap rolex day date 128239 36mm masculino mostrador azul tom prata under $59.

Gostou das novidades?

Aqui embaixo, você pode deixar seus comentários do que achou do texto!

Share this content:

Publicar comentário