Quer mais conhecimento? Acesse nossos canais.

Quer mais conhecimento? Acesse nossos canais.

Hoje vamos falar sobre o que é compartilhar conhecimento. E, nós da Casa Cardão, temos feito isso com muita excelência.
Há pouco mais de 2 anos, criamos nosso canal do Youtube para divulgar, entre nossos mais de 100 representantes comerciais, e quase 30 mil clientes, todo conhecimento técnico que nossa equipe comercial possui.
De lá para cá, são quase 110 vídeos de lives, treinamentos , af rolex day date 36mm 118239 0089 mens automatic black dial dentre outros. Todos técnicos e com conteúdo muito rico.
Hoje contamos com quase 700 seguidores no canal, que participam sempre, de tudo que fazemos.

Um exemplo de conteúdo do nosso canal, é a Live com o Especialista, onde durante 1 hora, um fornecedor convidado por nós, passa informações técnicas sobre o uso e funcionamento dos últimos lançamentos do mercado.

Além do Canal do Youtube, temos todas as segundas-feiras em nosso canal fechado, o Esquenta News, conteúdo feito e pensado especialmente para nossos representantes comercias. Neste evento semanal, passamos informações e argumentos de vendas, de forma a permitir que a venda consultiva seja feita com qualidade e maior acertividade.
Já para um público diferenciado, nosso canal no Linkedin, a maior rede de contatos profissionais, possui posts relevantes sobre o que acontece no Mundo Casa Cardão.


Nossa página no Instagram, também recebe vídeos com nossos consultores e fornecedores, falando sobre as novidades de mercado.

Ou seja, se você quer se manter atualizado, siga-nos nas redes sociais e acesse nosso blog. Não deixe de consumir todo esse conhecimento que estamos oferecendo a você, nosso cliente e parceiro, pois ele permitirá que atenda seus clientes de frente de loja com mais qualidade e acertividade, gerando mais valor e assim, aumentando suas vendas!

who sells the best rolex milgauss 40mm masculino m116400gv 0001 pulseira de ostra workmen holders faithful.

Gostou do texto? Aqui em baixo tem um espaço reservado para seus comentários!

Share this content:

Publicar comentário

Falar sobre o canalconhecimentocolocar alguns assuntos