Top 3 em vendas na Casa Cardão!

Top 3 em vendas na Casa Cardão!

Final de ano chegando e para registrar, resolvemos escrever no texto desta semana, sobre os 3 produtos mais vendidos pela Casa Cardão em 2021, os Top 3 em vendas. Estar entre os mais vendidos, não é uma tarefa fácil, já que nosso catálogo conta com mais de 15 mil itens.

Os produtos Top 3 Casa Cardão, possuem uma qualidade fora do normal e com um excelente custo beneficio.

Agora, falando sobre números de vendas, você consegue imaginar quantos produtos similares a estes, já não foram vendidos pela empresa em 100 anos de existência? Muitos né?

São eles, os mais vendidos:

Top 3 – SERRA DE AÇO RÁPIDO STARRETT

O acessório pode ser utilizado tanto para execução de tarefas domésticas, quanto por profissionais. É fabricado em aço de grande durabilidade e totalmente temperado. Possui lâminas de serra para máquinas que são utilizadas para cortes de aços de diversos tipos. Proporciona uma excelente eficiência de corte por conter arestas de corte rápido. Com eficiência inigualável, são quase que inquebráveis, mesmo nas condições mais difíceis de cortes. E ainda possui corpo de liga resistente a impactos.

Clique e veja o que temos disponível

Top 2 – FURADEIRA MAKITA

As furadeiras Makita possuem um motor muito potente. Este motor aplica rotações sobre uma broca, e esta broca é quem faz a perfuração. Pode ser utilizada em diversos tipos de superfícies, como metal, madeira e alvenaria.

Furadeira Impacto 1/2 710W Makita - HP1630 em Promoção é No Buscapé

Clique e veja o que temos disponível

Top 1 – SERRA MÁRMORE MAKITA

Uau! O produto Top 1, campeão de vendas na Casa Cardão, é nada mais, nada menos, que a maravilhosa Serra Mármore da Makita!

A Makita é fabricante de ferramentas a bateria, elétrica e a combustão. É um dos fabricantes de equipamentos mais conhecidos e utilizados por profissionais e amantes de hobbys domésticos.

serra de mármore makita é mais resistente, ideal para o cortes em mármore, azulejos, porcelanas e até mesmo concreto. Podendo ser utilizada em diversas outras superfícies.

As serras mármore são muito utilizadas em reformas e try this web-site obras. Possui um disco circular diamantado e com alta velocidade de rotação. Este equipamento faz cortes retos em materiais como pisos, tijolos e mármores.

Serra Mármore 4.3/8" 1275W Makita 4100NH3 - Mega Ferramentas

Clique e veja o que temos disponível

Leia mais algumas dicas do que você precisa estar atento ao comprar um equipamento:

. Faça uma pesquisa de preços;

. Verifique o grau de satisfação dos compradores com aquele vendedor e produto;

. Verifique o prazo de entrega;

. Veja se terá custos com o frete;

. E principalmente, verifique sobre a garantia do produto.

Aqui embaixo, você pode deixar seus comentários do que achou do texto, se possui algum equipamento e está satisfeito ou se gostaria de ajuda na compra de um equipamento. Temos uma equipe de consultores de vendas, tecnicamente preparada para ajudar na escolha do equipamento ideal para você!

Share this content:

Publicar comentário