Precisando pintar sua casa ou comércio?

Ah! Nada como um novo visual para o seu lar ou comércio, não é mesmo?

Pensando nisso, resolvemos escrever este texto para te ajudar na definição e escolha do produto mais indicado para você!

Então vamos lá!

Se sua intenção for reformar a parte interna da sua casa, comece escolhendo as cores de sua preferência. Lembre-se que as cores fortes escurem os ambientes, além de você se cansar delas mais rápido.

Algumas pessoas pintam cada cômodo da casa, de uma cor diferente. É legal? É sim, mas não muito prático para manutenção, já que você terá que comprar e manter várias latas de tinta em casa… Seria mais prático e econômico, optar por apenas uma cor. Agora, isso não impede que você escolha apenas uma parede e nela coloque uma cor mais vibrante. Fica bem legal!

Se você for repaginar seu comércio e ele for um restaurante, por exemplo, escolha cores mais fortes, como laranja, amarelo ou vermelho. Essas cores aguçam o paladar. Já para escritórios, sugerimos tons mais neutros, como camurça e o cinza.

Antes de comprar suas tintas, faça uma pesquisa de preço e procure as melhores opções de marcas e rendimentos.

Lembre-se que cada superfície necessita de um tipo de tinta cheap replica rolex submariner 40mm m126619lb 0003 mens stainless steel watch diferente. Se for pintar um cimento externo, por exemplo, veja uma tinta especifica para isso. Se sua intenção for pintar áreas externas, é indicado que você utilize tintas específicas para esta finalidade.

Nosso destaque de hoje são as tintas Peg & Pinte Tinta Acrílica. É uma tinta fosca para acabamento, com custo econômico e boa qualidade, indicada para a pintura de superfícies internas de reboco, massa acrílica, texturas, concreto, fibrocimento, massa corrida, gesso, repinturas sobre PVA e acrílico. É de fácil aplicação, com boa cobertura e rendimento. 

Gostou das dicas? Aqui embaixo, você pode deixar seus comentários e o e cigaret pod-sæt que achou do texto! Temos uma equipe de consultores de vendas, tecnicamente preparada para ajudar na escolha da tinta ideal para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *