Pensando em comprar uma máquina utilitária? Veja nossas dicas!

Pensando em comprar uma máquina utilitária? Veja nossas dicas!

Para os amantes de ferramentas, resolvemos escrever em nosso primeiro texto do Blog da Casa Cardão, sobre elas, as máquinas das linhas Stanley, Black&Decker e Dewalt.

Como acontece com frequência na indústria, em março de 2010 houve a fusão da Stanley com a Black&Decker, o que mudou o rumo do segmento alguns anos depois.

Em função desta fusão, hoje temos as três gigantes Stanley, Black&Decker e Dewalt unidas em uma só empresa.

Cada fabricante possui suas características, como vamos ver a seguir. Não sai daí!

A Black&Decker possui equipamentos desenvolvidos para os amantes de hobbys domésticos, de uso esporádico e para tarefas leves. Muito embora a linha tenha máquinas esmerilhadeiras, furadeiras e lavadoras de pressão, o público alvo do fabricante, são os amantes de hobbys.

Já a linha da Stanley, é mais direcionada a profissionais da área, como por exemplo marceneiros, serralheiros e eletricistas, dentre outros. Possui equipamentos mais resistentes, cujo uso pode ser mais constante.

Fundada em 1922 e hoje com 99 anos de existência, a Dewalt cada dia mais, desenvolve soluções inovadoras para profissionais e indústrias, além é claro, de acessórios e rolex day date fake vs realprestação de serviços.

Em função de desenvolver equipamentos para uso pesado, investe muito em segurança, garantindo assim a qualidade desejada pelos seus consumidores.

São equipamentos utilizados em indústrias e canteiros de obras, possuindo inclusive, equipamentos sem fio, elevando assim o nível de resistência e diversificação.

Destacamos hoje um produto de lançamento Dewalt indicado para cortes, desbastes, remoções em metais, aplicações em alvenaria e concreto.

Para os equipamentos mais robustos, é possível fazer uma locação. Pesquise quais são as possibilidades perto de onde você mora ou trabalha e fique atento as condições. Você pode alugar equipamentos por dia e, quanto maior o período de locação, mais em conta fica o valor do dia.

Caso você opte por comprar, fique atento a garantia dos equipamentos, cada fabricante possui um prazo diferente. A Black&Decker em geral fornece 1 ano, Stanley 2 anos e Dewalt, 3 anos de garantia.

Nos sites dos fabricantes, você consegue ver onde estão localizados os Centros de Atendimento, caso você tenha algum problema com seu equipamento. Procure uma assistência técnica autorizada que esteja próxima da sua residência ou trabalho para facilitar o envio.

Sempre guarde sua nota fiscal, pois você vai precisar dela, caso precise recorrer a assistência técnica.

Você consegue comprar os equipamentos que falamos acima em diversos canais de vendas, mas só aqui na Casa Cardão, você tem a garantia de que seu equipamento será entregue em perfeitas condições, com prazo curto.

Nosso fascínio por essas máquinas é tão grande, que o primeiro evento Live com Especialistas programado pela Casa Cardão, teve exatamente este tema, as máquinas da Stanley, Black&Decker e Dewalt. Clique aqui para assistir ao vídeo na integra e saber mais sobre as gigantes do segmento.

Aqui embaixo, você pode deixar seus comentários do que achou do texto, se possui algum equipamento e está satisfeito ou se gostaria de ajuda na compra de um equipamento. Temos uma equipe de consultores de vendas, tecnicamente preparada para ajudar na escolha do equipamento ideal para você!

Publicar comentário